31 de out. de 2007

Bolsas de Tecido, arranjo para mesa de salgados, borboleta bordada em camiseta






Olá Amigas!

Está semana está sendo muito corrida, além de ajudar minha cunhada com lembranças das Bodas de Diamante dos pais dela, ainda tem as coisas que faço costumeiramente e as coisas para o casamento de minha filha.
Estou fazendo as caixinha para bem casado, vendo decoração para festa, vestido, etc...
Sei que estou devendo algumas coisas para algumas amigas e só peço para que tenham um pouco mais de paciência que eu vou cumprir com o combinado.

Estava esperando algumas fotos do casamento de minha sobrinha para por no blog mais até agora não recebi, ficará para outra postagem.

Vou mostrar alguma sugestões e inspirações que encontrei nesse mundo maravilhoso da internet.

Ultimamente tenho me encantado com Origami, não sei quase nada, faço algumas dobraduras que nem me atrevo a mostrar, mais fico encantada com essas tecnicas.



Outro dia encontrei essa dobradura em tecido, em formado de bolsa (ou é bolsa em formato de dobraduras?)que achei linda.







Achei essa bolsa muito linda e não precisa de máquina para fazê-la.







Olha o que achei para botar na mesa de salgados. Será que vou conseguir fazer?




É claro, como uma boa borboletrologa, que não poderia faltar a borboleta.




Recebi este premio da minha amiga Margarete do blog: Amo croche . A pessoa premiada deve colocar no seu blog o premio recebido com indicação de sua origem igualmente a cinco blogs que visite e goste . Deverá igualmente colocar o link do premio ( http://www.thethinkingblog.com/2007/02/tinking-blogger-awards_11.html) para que possa conhecer a sua origem.

Obrigada amiga! Só tem um probleminha, eu gosto de todos os blogs que visito, e agora?

Resolvi que todas as amigas que vierem me visitar poderão levar consigo o prêmio, se quiserem, é claro!


Por hoje é só.



Beijinhos.

37 comentários:

  1. E aí,"mulher Maravilha" ou "Mulher Biônica"?
    Sei o que é ser 1.000 em 1...bem puxado,né?!
    Você dará conta;tem competência para isto.
    Espero que sua filha seja muito feliz,mas cá entre nós,acho ela muito novinha para se casar.Costumo dizer às minhas filhas que só deixo elas casarem depois dos 30 (heheheheh!!!).Até parece que vão me obedecer,né?
    Beijos e um grande abraçoi...
    Cidinha
    http://cozinharaizesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,Katia!
    Obrigada pela visita e seu carinho.
    Quanta sugestão maravilhosa!
    Que Deus lhe abençoe sempre.
    Bjos,Nena

    ResponderExcluir
  3. ola katia !! tudo muito lindo , quanto ao arranjo
    para a mesa de salgados tu vai consegui fazer muito mais linda ainda , vao ficar melhor que o da foto... vai ao meu blog tem um premio p ti com muito carinho ... bjinhusssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Kátia!
    Vim agradecer sua visita e ver suas novidades,como sempre, quantas coisas lindas você nos mostra, que a gente fica toda doida amiga,rsrs...Parabéns pelas postagens!!
    Entendo sua correria, você ainda dá conta de tudo!!!
    Beijo e um´ótimo feriado pra você.
    Rose

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga.
    Amei as sugestões,lindas!Obrigada pela visita e um ótimo feriado pra vc!Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga katia!

    uds, es una de mis primeras amigas en el blog, nunca voy a terminar de agradecer la mano que me dio!

    Gracias por estar ahi siempre y por compartir todas estas maravillas!

    parabens

    beijos do Argentina

    ResponderExcluir
  7. Olá, Amiga!
    Que fôlego, hem?
    Mas tudo vai sair a contento, você vai ver!
    Passei por aqui para matar as saudades, ver as novidades e desejar-lhe muita alegria, muito carinho e muiiiiiiiiiiiiiita energia!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Querida

    Muito obrigada por sua visita, que com tantos afaseres anida acha um tempinho para visitar as amigas,menina quanto trabalho você está tendo, você vai conseguir dar conta.
    querida, claro que serve as imagens e esquemas das toalhinhas, se você puder me enviar fico feliz, e se estiver no seu blog eu venho pegar.
    Passei também, para te desejar um ótimo final de semana. Com tudo de bom que você tem direito.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  9. pois é amiga isto que da ser querida, o legal destes premios é exatamente isto tu tem que escolher não tem jeito,mas sei que tu vai ganhar muitos e vai dar p indicar todas ... bjinhus e bom dia

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Como sempre grandes idéias...adorei!
    bom feriado

    "Não importa que você esteja longe ou perto.
    O importante é que você exista, para que eu possa sentir a sua falta"

    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  11. Frases da Semana

    “ Só a um lugar onde a palavra sucesso vem antes da palavra trabalho, no dicionário.”

    “Cobarde é a pessoa que em situação de perigo, pensa com as pernas.”

    “Honestidade é o que todos querem que os outros tenham.”

    “O meu trabalho é tão secreto
    Que nem mesmo eu,
    Sei o que estou fazendo.”

    Bjinhos
    &
    Bom Fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. Olá Katia,

    Com certeza vc. conseguirá.... e o arrajno com certeza ficará lindo.

    Tenha um ótimo feriado prolongado.

    Bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  13. Oi Kátia, encontrei um site q tem uns centros de mesa bem legais, dê uma olhadinha qdo puder.

    http://www.toplineflores.com.br/casamentos.htm

    Tenha um ótimo fim de semana e feriado! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Hoje é 6ª feira... quanto trabalho... .

    O final de semana está chegando e temos de deixar a alegria tomar conta da situação...

    vamos nos divertir... , vamos descansar ,

    vamos amar , mesmo que neste final de semana chova ...

    vamos dizer sim para a vida...

    e dizer não para o pessimismo , para o baixo astral.

    Nada de ficar aí quebrando a cabeça ...

    não tenha dúvidas ...,

    e lembre que rir ainda é o melhor remédio.

    Se puderem, façam alguém feliz e sentirão como isso é contagiante ...

    Tenha um Bom Final de Semana!

    E se precisar de uma ,
    lembre-se que eu tenho até ...

    Conte comigo também

    ResponderExcluir
  15. OI KATIA
    ADOREI A SUA VISITA E AS NOVIDADES DO SEU BLOG.
    QUERO DESEJARLE UM BOM FIM DE SEMANA
    BJS
    MIVA

    ResponderExcluir
  16. Hola katia!!!

    vine a saludarte y desearte un optimo fin de semana y leo que le deajs el premio de thinking bloggers award a todas!!! wooow gracias me llevo el mio porque tener algo mas de Katia me llena de orgullo!!!

    besos enormes desde Argentina que pases un excelente fin de semana!

    ResponderExcluir
  17. Olá querida Kátia...brigadinha pela visita....adorei as suas sugestões.
    Beijinhos e bom fim de semana,
    Cris

    ResponderExcluir
  18. QUANTA COISA BONITA... AMEI PASSAR POR AQUI HOJE... BJUS.

    ResponderExcluir
  19. Olá, amiga!
    Passei aqui só para desejar-lhe muito fôlego e deixar um cheirinho gostoso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Olá Kátia querida!

    Seu blog como sempre, bombando.

    Passa lá no meu blog que tem um convite pra você.

    Grande beijo no coração

    ResponderExcluir
  21. oi Kátia, já isitei várias vezes eu blog, para mim será uma alegria ser linkada por você...
    que bom que você gostou do porta-jóia em cd, vou ficar muito feliz se voc~e fizer, reciclar é vital para todos nós, além do porta-jóias, dá prá fazer baleiros e bombonieres, não é show para dar de presente????
    os anjos nos dão idéias para dividirmos, não é????/cada artesã dá seu toque especial, aprimora e tem outras idéias e assim vamos nos enriquecendo em conjunto....
    um super beijo do blog da Eliana

    ResponderExcluir
  22. Olá Bela mulher!!!!!

    Sim você !

    Este é só um brinde.

    Para os homens que temos hoje.
    Para os perdedores que nos tiveram.....
    ....e nos deixaram ir.

    E o sortudo que nos conhecerá ou já conhece.

    Você foi eleita e tem que ENCANTAR as BELAS AMIGAS.

    Você foi ENCANTADA porque alguém a considera uma das dez mulheres mais belas em sua Lista de contatos.

    Envie esta mensagem só a BELAS mulheres, e alegrará o dia delas!

    Se por acaso esta mensagem chegar a você duas vezes, não fique com esta cara!!!!!

    Pois saberá que você é duplamente BELA!
    Se não reenviar esta mensagem não lhe sucederá nada....

    NADA DE NADA....

    Mas suas amigas não saberão quão BELAS elas são para vc

    beijos FÁTIMA

    ResponderExcluir
  23. Olá Bela mulher!!!!!

    Sim você !

    Este é só um brinde.

    Para os homens que temos hoje.
    Para os perdedores que nos tiveram.....
    ....e nos deixaram ir.

    E o sortudo que nos conhecerá ou já conhece.

    Você foi eleita e tem que ENCANTAR as BELAS AMIGAS.

    Você foi ENCANTADA porque alguém a considera uma das dez mulheres mais belas em sua Lista de contatos.

    Envie esta mensagem só a BELAS mulheres, e alegrará o dia delas!

    Se por acaso esta mensagem chegar a você duas vezes, não fique com esta cara!!!!!

    Pois saberá que você é duplamente BELA!
    Se não reenviar esta mensagem não lhe sucederá nada....

    NADA DE NADA....

    Mas suas amigas não saberão quão BELAS elas são para vc
    Beijos carinhosos



    te lo envio a vos por ser tan especial para mi!

    besos desde Argentina

    ResponderExcluir
  24. Oi, amiga!
    Tudo bem com você?
    Eu também estou como você, na maior correria e devendo visitas às amigas.
    Tenho certeza que todas entendem.
    Nem sempre estamos disponíveis.
    Tenha uma semana muito proveitosa e feliz.
    Bjs
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  25. Oi Katia,

    Vim conhecer seu Blog adorei.
    Tantas peças lindas!!

    Abraços,
    visite meu blog e meu site:
    www.aprendendocroche.com

    ResponderExcluir
  26. Olá Bela mulher!!!!!

    Sim você !

    Este é só um brinde.

    Para os homens que temos hoje.
    Para os perdedores que nos tiveram.....
    ....e nos deixaram ir.

    E o sortudo que nos conhecerá ou já conhece.

    Você foi eleita e tem que ENCANTAR as BELAS AMIGAS.

    Você foi ENCANTADA porque alguém a considera uma das dez mulheres mais belas em sua Lista de contatos.

    Envie esta mensagem só a BELAS mulheres, e alegrará o dia delas!

    Se por acaso esta mensagem chegar a você duas vezes, não fique com esta cara!!!!!

    Pois saberá que você é duplamente BELA!
    Se não reenviar esta mensagem não lhe sucederá nada....

    NADA DE NADA....

    Mas suas amigas não saberão quão BELAS elas são para vc.
    Tenha uma semana de muita alegria, carinho, e muita energia.
    Beijos.
    Dô.

    ResponderExcluir
  27. Oi Kátia!
    Quer brincar comigo?Tenho uma brincadeira no meu blog pra você, passa lá pra pegá-lo.
    Bjus
    Rose

    ResponderExcluir
  28. Oi Katia...
    Vim retribuir a visitinha lá no meu blog.
    Tem muitas coisas giras no seu blog...só que...croche não é comigo...o maximo que faço são os biquinhos nas fraldas que pinto.Rsrs.
    Beijinhos e otimo dia!
    Ramona Araujo

    ResponderExcluir
  29. Oi Kátia, adorei as sugestões, estão lindas!!!
    Quanto ao arranjo da mesa de salgado é maravilhoso, e acho que vc cai conseguir fazer sim!!!
    Depois posta a foto, beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  30. Oi Katia!!! Seu blog está lindo! Passei para te desejar um lindo fim de semana, bjos...
    http://rosanalima.zip.net/

    ResponderExcluir
  31. Amiga, você consegue sempre surpreender-nos com as coisas que posta. É cada trabalho mais bonito que o anterior. Um verdadeiro show o seu blog.
    Passei pra desejar um ótimo final de semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  32. ola Katia
    adorei essa sugestao das dobraduras de tecido,sou muito fa desse tipo de trabalho,nas primeiras postagens do blog,tenho umas flores baseadas nas dobraduras,acho muito bonito tudo o que se pode fazer com tecidos.
    obrigada por partilhar uma linda semana pra ti bjs.

    ResponderExcluir
  33. Katia
    Obrigada pelas visitas,que Geus comtinue te iluminando e abenções a vc e toda sua familia,e compreendo essa correria toda,desculpa pela falta de tempo de passar por aqui ,mas ando numa correria total tb..
    Como sempre só tem coisas lindas no seu Blog,dá vontade de aprender a fazer tudo.
    Algumas coisas temos muito em comum....AMO Borboletas e Origami,sempre que posso fico fazendo meus Kusudamas.
    Ainda vamos trocar muita figurinha.
    Minha Linda tudo de bom e que só a energia dos Deuses consiga te alcançar ...
    Um beijo e tenha disposição para toda correria que falta
    Miriam

    ResponderExcluir
  34. Retificando ...que DEUS te ilumine.
    Passei para pedir um favor ...assim que vc puder me passe o site de onde encontrou essa bolsa em origamis? mei ...quero dar uma olhada.
    Obrigada...beijos
    Miriam

    ResponderExcluir
  35. Hey very nice website!! Man .. Beautiful .. Superb .. I'll bookmark your website and take the feeds also? I am glad to search out numerous useful info right here within the put up, we'd like work out extra
    strategies on this regard, thanks for sharing. . . .

    . .

    Here is my homepage ... hostgator Testimonials

    ResponderExcluir
  36. This paragraph will help the internet users for setting up new website or even a weblog from start
    to end.

    my site: Natural Anxiety Remedies
    my site - Natural Anxiety Remedies Tips

    ResponderExcluir
  37. Have you ever considered about adding a little bit more than just your articles?
    I mean, what you say is fundamental and everything.
    However think of if you added some great graphics or videos to give your posts more,
    "pop"! Your content is excellent but with pics and
    clips, this blog could undeniably be one of the
    best in its field. Great blog!

    Here is my website - acoustic guitar chord

    ResponderExcluir

Olá Amigas!
Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo comentando no meu blog.
Tudo de bom.
Beijinho.
Katia Santos